sábado, 2 de fevereiro de 2013

8 Meses meu Amoor, Parabéns para nós Te Amoo Minha Vida ♥ *-*


                       


É creio que muitos não acreditaram que chegaríamos até agora, poucos acharam que daria certo.
Mas ninguém nos conhece no ínfimo, a não ser nós mesmos.
Pessoas de fora do nosso relacionamento podem falar 1000 vezes que somos imaturos, que estamos afastados, ou anti-sociais. Podem inventar várias histórias, por ciúmes ou despeito, saudade ou inveja, mas ninguém sabe o que realmente acontece entre nós. Ninguém sabe da nossa vida, agora compartilhada.
Amoor, só tenho a lhe agradecer por esses 8 meses que fazemos hoje.
Sei que errei sim, muitas vezes e não foram poucas, mas nunca errei tentando te machucar. Se errei foi tentando acertar, te deixar feliz, te agradar.
Milhares de relacionamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, pela ausência de cumplicidade.
Sabemos rir dos nossos próprios defeitos, rir de nós mesmos e não só dos outros. Sabemos fazer brincadeiras lesas e achar graça em pequenas besteiras. Só nós entendemos o que se passa nééh amoor?
Amar uma pessoa não é só dizer "eu te amo". Amar uma pessoa é querer seu bem, é se mostrar interessado, tratar bem, ajudar, ser amigo. Amar é dedicar todo o tempo que temos para fazer alguém feliz. Amar é aceitar o outro como é... e Eu ti amooh!
Te amo até quando você me faz chorar. Te amo quando você me faz rir por qualquer motivo seja por cosquinha que você faz com o seu queixo na minha barriga, ou por algum que você me faz rir.  Te amo quando você tem ciúmes de mim.Te amo quando passamos o fim de semana sem brigar. Te amo quando você diz que me ama. Te amo quando imaginamos coisas que nos fazem ir. Te amo quando você me liga só pra ouvir a minha voz. Te amo quando você me manda msg no meio da noite dizendo que está com saudades de mim. Te amo quando você faz carinho em meu rosto olhando em meus olhos.
Mas te amo também quando acorda e me diz: "Bom Dia Mor!". Te amo quando saímos sozinhos. Te amo quando deito e durmo sentindo seu cheirinho bom.
Te amo quando a água ta acabando na sua garrafinha e você joga o restinho em mim.. Te amo quando você me faz cócegas. Te amo quando você me abraça. Te amo quando te vejo de longe que está vindo em minha direção e então começamos a sorrir ao vermos. Te amo quando você diz na brincadeira que fui eu que fiz algum sendo que não fiz. Te amo quando você sai correndo de mim e eu saio correndo atrás de você. Te amo quando a gente joga água um no outro como quinta que molhamos tudo a cozinha da casa da sua vó. rs'.
Te amo quando do nada lembra de mim e manda um sms falando que esta com saudades!!! Resumindo 
Te amo por tudo que você faz por mim. ♥ 
Parabéns pra nós! \o/ 8 meses de muito companheirismo, brigas e carinho. Te amoo muiito meu amoor
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do meu blog, volte sempre ;D

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...