segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um pedaço de mim... Saudades eterna Vô s2

Sentimos saudades de você, muito obrigado por ter sido uma pessoa especial em nossas vidas!!! Você está guardado em nossos corações s2  Saudades Eternas Vô.

Como é difícil acordar e ver que você partiu, como é difícil aceitar que tiraram você daqui, como é difícil perceber que não está entre nós. Teus abraços me confortavam tanto, suas palavras eram um abrigo para mim, seus sorrisos eram uma harmonia pra mim e o vento insistiu em levar você de todos nós, deixando um vazio em meio de tudo . Foi com você que eu aprendi tantas coisas , foi com você que eu passei momentos tão lindos, você estava ali me apoiando, era meu segundo pai. O coração aperta em saber que nunca mais vou poder receber a tua benção, dói muito saber que te perdi, machuca demais não ter você mais entre a gente. Olhar você ali entre as flores, perceber que não era mais você sim só o que restou de um corpo, você estava lindo na sua despedida era o meu anjo mais lindo. Derramar lágrimas diante de tudo aquilo, ver você desaparecendo em meio á terra, soluçar tentando colocar para fora a dor que era perceber que você não existe mais. Você foi um ótimo avô, um maravilhoso pai, você foi uma ótima pessoa, você fez a diferença na vida de muitos outros que sentem a tua falta. E daí de cima eu sei que você vai sentir orgulho de tudo o que criou aqui em baixo, porque sem você nenhum de nós iria existir, e você aí em cima vai encontrar com seus pais, com seu irmão, e nós aqui em baixo um dia vamos encontrar vocês aí também. Eu vou te amar eternamente, para sempre, eu te amo muito, muito mesmo meu vôzinho, e nunca vou esquecer de você .
+ 29/10/09

2 comentários:

  1. O seu blog é lindo meu anjo você é muito especial pra mim minha vida minha filha, saibas que a mamãe te ama muito e sofre quando você está triste, saibas que sempre estarei ao seu lado te protegendo, pois me preocupo com você, não fique chateada qdo sua mãe te chama a sua atenção é pro seu próprio bem, jamais eu quero ver você sofrer eu quero apenas a sua felicidade e a seu carinho com esse jeitinho meigo que só você tem. Quando criança nós duas não se desgrudava, sinto qdo as vezes não estou com você, mas o meu coração está o tempo todo em seu pensamento.Te amo muito minha princesa da sua e sempre Mãezinha Marlene!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !
    Não conhecia seu blog,mas estou feliz com a oportunidade.
    Muitas das suas palavras ai em cima,muito me fez lembrar de mim mesma na sua idade.
    Da para a gente perceber o quando vc é sensível,carinhosa e carismática.
    Nunca perca esse seu lado tão especial e continue sendo grata a Deus pela familía que ele te deu e acredite,vc é muito amada,muito especial.
    Jaqueline,tenho certeza que Deus tem belos planos para a sua vida,nunca se afaste das pessoas que te ama,pois sua mãe,sua avó e seus tios são tesouros que não tem preço,assim como vc é para todos nós.
    A tia pode estar distante no físico,mas sempre te tenho presente no meu coração e oração.
    Te amo,linda.

    Beijos
    Tia Nair

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do meu blog, volte sempre ;D

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...