sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

☆ A lua e o meu Pensamento Em Você ∞





Que coincidência, me peguei olhando pra lua também, e ela realmente estava linda, a lua sempre me faz lembrar do brilho do seu olhar, você me olhando de uma maneira diferente com aquele brilho igual a que lua tem, estava olhando pra ela enquanto caminhava a caminho da escola, fiquei observando a lua e me lembrando de tudo que passamos juntos e que ainda passamos. Não se preocupe amor, sempre serei a sua lua, sempre serei a sua luz. Eu sempre estou pedindo aos céus para que os anjos te protejam que nada de ruim aconteça contigo, que os céus te encaminhem em total segurança. Em cada pedacinho de onde passo, sempre me lembro de você e ao olhar pro céu sempre agradeço a Deus por ter a pessoa mais linda ao meu lado, e por ter me dado a maior felicidade do mundo, e por acordar a cada dia te amando mais e mais. Sempre te carrego em meu coração, carrego você em todos os lugares onde passo. Sou muito feliz por existir, obrigado amor!  Te amo muito mais amor eternamente, nunca se esqueça.

 Hoje olhei pro céu e vi a lua rodeada de nuvens formando uma bela imagem, você devia ter visto amor, a lua que você tanto admira, perfeita iluminando a noite. Você é minha lua, rodeada de anjos que peço que te protejam todos os dias, eu sou a noite que você ilumina, da paz, faz mais feliz. Em cada coisa do mundo, há um significado que me mostra o tanto que te amo mais e mais a cada dia, Meu amor, seja sempre minha lua, sempre minha luz, Te amo meu bebê e pra sempre vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do meu blog, volte sempre ;D

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...